sábado, 13 de março de 2010

Estudantes de Química da Ufba reivindicam recursos para a faculdade


Estudantes de Química da Ufba
reivindicam recursos
para a faculdade



Cerca de 90 estudantes da Faculdade de Química da Universidade Federal da Bahia (Ufba) saíram, na manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 10h, em direção ao Palácio da Reitoria da universidade, carregando faixas e cartazes para reivindicar recursos para a unidade.
Os alunos organizaram o ato devido à demora no repasse de 14 milhões de reais do Ministério da Educação (MEC) para a reconstrução de parte do prédio, que sofreu um incêndio no dia 21 de março do ano passado. Além da reforma e reestruturação da unidade, a verba prevê a construção de um anexo para os cursos de Química e Física.
Leia a matéria completa no site do Jornal ATARDE

2 comentários:

Unknown disse...

Foram destinados, 14milhoes para reforma do instituto! "ninguem viu" a cor do dinheiro até entao!!
O reuni ta ai querendo atender mais alunos... temos um predio a menos na ufba.Prédio este usado por alunos de quimica,geologia,geofísica,física,todas as engenharias,arquitetura e outros! trata-se de um grande instituto no que se diz respeito ao ensino e pesquisa.
O nível da universidade caiu demais com esse reuni!! a média vai decair de 7 para 5, logo agora.
Temos matérias com deficit no ensino..já que muitas aulas praticas eram feitas neste instituto. Entao, mais alguma evidencia de que o ensino superior publico está em decadencia?

João Paulo disse...

Não tenho dúvidas de que a nossa querida faculdade está se deformando, e tudo a favor do interesse dos políticos.

Sua Frase