domingo, 20 de setembro de 2009

Paralisação dos alunos de Geologia na UFRB

Leia a NOTA DE ESCLARECIMENTO do Instituto de Geologia - UFBA Barreiras



 
 

 



Estudantes de Geologia da Universidade Federal do recôncavo da Bahia estão paralizados, segundo eles faltam professores, livros na Biblioteca etc.





 "De acordo com a Diretora do curso Joana Luz, a solução encontrada para amenizar a situação seria a transferência dos estudantes para Salvador, uma vez que não há profissionais para a área que se disponibilize a prestar concurso para Barreiras. O problema não é nosso, abrimos concursos, mas não houve inscritos, então não há o que se fazer, a não ser a transferência deles para terminar o curso em Salvador”, enfatizou exaltada a diretora, que pontuou também que infelizmente não foi previsto a ocorrência desses problemas nos estudos para a criação do curso na unidade da UFBA em Barreiras.

Os estudantes alegam também que não há possibilidades de serem transferidos para Salvador, pois não tem condições de se manter na capital. “Não temos condições de estudar em outra cidade, fizemos o vestibular para estudar aqui e é o que queremos. A UFBA criou o curso para Barreiras, portanto ela tem que dar todas as condições para nós estudantes nos graduar. Não podemos ser vítimas da irresponsabilidade desse povo”, esclareceu Carlos José, estudante.



           Veja a matéria completa no site Novo Oeste CLICANDO AQUI .



  •     E mais: 



        Blog com notícias atualizadas pelos alunos da UFRB
http://www.geologiaufbabarreiras.blogspot.com/
          

   Site da ENEGE

Nenhum comentário:

Sua Frase